Conheça A Rapper Dominicana Ada Betsabé

Antes de começar a escrever sobre Ada Betsabé; quero dizer que sou um grande admirador do seu trabalho; não só por sua qualidade musical; mas também pelo seu conteúdo altamente espiritual.

O que mais me deixa impactado é a sua forma de escrever e falar sobre Jesus Cristo em suas músicas; trazendo salvação e transformação através do Senhor.

Recomendo a todos que curtem o Rap Cristão, que conheçam um pouco mais de seu trabalho !

A Rapper Ada Betsabé nasceu em 29 de janeiro de 1991 em Santo Domingo, República Dominicana.

Desde cedo, demonstrou um grande interesse pela música. Aos quatro anos, ela emigrou com seus pais para os Estados Unidos, vivendo muito de sua infância na cidade de Nova York, e depois se mudou para o estado de Massachusetts.

Durante a adolescência, um primo desafiou-a a escrever um Rap que rapidamente a transformou em fã do gênero. Escrever Rap tornou-se sua maior forma de expressão.

Apesar de crescer em uma família com forte fé e moral, Ada Betsabé escolheu rotas alternativas. Quando adolescente, sofreu uma crise de identidade, afastou-se dos caminhos de Deus e se virou para cantar música secular em busca de um propósito maior.

“Afastar-se de Deus me levou a viver situações muito difíceis, e quando eu estava prestes a perder minha alma, a misericórdia de Deus me encontrou”, disse Ada. “Eu sou criada para algo maior. Eu sou criada para boas obras, pela compaixão, pelo amor “

Ada Betsabé é apaixonada por ver o avivamento em sua geração e usa a música como uma ferramenta para provocar uma busca de Deus em seus ouvintes. Seu objetivo é usar sua música para inspirar pessoas de todos os setores da vida a caminhar em Seu propósito.

Saiba mais acessando a página oficial 

Siga Ada Betsabé nas redes sociais:

Twitter ,Instagram,Facebook Youtube  

Ada Betsabe – Freedom Álbum Completo

 Vídeo Clipes

Não Perca nenhuma postagem do Portal Rap Cristão Curtindo nossa Pagina !

Share This:

3 comentários sobre “Conheça A Rapper Dominicana Ada Betsabé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *