Conheça o Rapper Angolano Nouvelle + Lançamento Do EP intitulado: TRANSIÇÃO

 

 Zaqueu da Costa Capapinha, que foi conhecido por Nouvelle, nascido em Angola na província de Malanje aos 13 de janeiro de 1985, emigrou para Alemanha nos anos 90 com a sua irmã e falecida mãe ao encontro do pai. Em uma cidade chamada Ludwigsfelde perto de Berlin, foi onde surgiu a grande paixão pelo estilo de música rap, ouvindo rappers como Tupac Shakur, Xzibit, Samy Deluxe, Afrob, Der Wolf, Sabrina Setlur, Bushido e Xavier Naidoo que foram as suas grandes espirações. Em 2000, Mhusa criou o grupo (NCC) Natural Criminal Conection o qual fazia parte o amigo de infância Marco Lorenz aka DJ Crimical como produtor. Cerca de 14 anos depois, Mhusa voltou para Angola (Luanda) onde acabou de ficar por razões desconhecidas. Como a fome pela música nunca tinha cessado, Mhusa integrou num grupo de rappers underground chamado BR (Black Revolution) sobre o nome 2Face onde não sentia-se livre de explorar o seu “flow”, decidiu sair do grupo com mais um integrante do mesmo grupo (George The Cristian) e criaram o grupo South Side Conection que mais tarde ficou Costa Sul com a entrada do terceiro membro (Shakrilla conhecido como Shaakall). Em 2013, foi quando Mhusa começou a frequentar a igreja através de seu pai que viam de férias para Angola, e nos fins do mesmo ano, Mhusa conheceu Jesus Cristo e recebeu-o como Senhor e Salvador. Uma vez convertido, Mhusa decidiu seguir sua carreira a solo. Com a vinda do rapper e produtor Camufingo da Alemanha em 2015, amigos de longa data, produziram a primeira EP intitulada PEREGRINO que foi muito bem recebido pelos amantes de rap cristão e não só. Em 2016, Mhusa e Camufingo, gravam o segundo EP intitulado TRANSIÇÂO, que teve a primeira participação de Seek, um dos membros do grupo de rap evangelho Alaridos. Neste momento Mhusa esta a trabalhar no terceiro EP intitulado EGGREB (ENTRE GUETO GOSPEL RAP E BARATAS), e desta vez não somente com Camufingo na instrumentalização mas também com Ricardo 2R e Eloim 2R.

Redes Sociais:

Soundcloud, Youtube, Facebook

 Não perca nenhuma postagem do Portal Rap Cristão! Curta nossa Página!

 

 

Share This:

2 comentários sobre “Conheça o Rapper Angolano Nouvelle + Lançamento Do EP intitulado: TRANSIÇÃO

  1. Deus é bom eu conheço muito bem esse irmão tanto mais que antes mesmo dele se converter a Cristo já participei em duas musicas deles (em grupo) sempre foram boas pessoas agora então só melhorou Deus abençoe mano.
    Que o senhor esteja com este portal e cresça sobre graça divina.

  2. Grande músico. Que leva a mensagem do Senhor através da música. Principalmente pra camada jovem. Mostrando que não precisa deixar de seguir os seus sonhos. Pelo facto de ser cristão. Pelo contrário. Com Cristo tudo se torna mais que possível. Força irmão. Estou contigo que Deus pai possa te fortalecer sempre. E que o seu Espírito jamais se aparte de ti. Que todos os teus planos possam ser concretizados. Deus do nosso Pai te abençoe sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *