Rods promove a desconstrução do preconceito em seu novo clipe Intitulado “Desconstrução” Com participação de Bruno Paixão, MCL, Rodolfo Queiroz

 Rods, artista do selo Gang Cristo, lançou neste sábado (16) o clipe e a música inédita “Desconstrução”, com participação de Bruno Paixão (do grupo Rap Manifesta), MCL (Filhos do Leão) e Rodolfo Queiroz.

No melhor estilo cypher, a música fala sobre preconceito dentro das igrejas e os olhares tortos que os rappers sofrem constantemente.

Durante os 6 minutos de música a mensagem é clara: “Não me julgue pelo que eu visto ou pelo meu estilo, se não sabe o que existe no meu coração.”, como o próprio Rods diz em sua estrofe:

Você busca falha julgando aparência, mas Deus se importa é com meu coração.

“O rap, por muito tempo, foi mal visto dentro de muitas igrejas. Pastores medem a nossa vida com Deus baseados no que estão vendo diante deles. A ideia de trabalhar nesse tema veio quando eu estava no mercado e alguns conhecidos de uma igreja passaram por mim fingindo não me ver. Depois eu até postei brincando: Acho que não sou mais crente. Os irmãos me vêem na rua e não dão paz do Senhor.”, disse Rods.

Em junho desse ano Rods lançou o álbum “Conflitos Internos”, com 11 faixas, em todas as plataformas digitais e também para download grátis (ouça aqui). “Desconstrução” é a primeira inédita após o disco, e Rods já avisa que pretende continuar com os lançamentos: “Agora eu quero trabalhar alguns singles. Lançar alguns trabalhos soltos e explorar várias possibilidades. Em um álbum ou EP é bacana trabalhar uma identidade musical, com singles dá pra explorar bastante.”

 

Não perca nenhuma postagem do Portal Rap Cristão! Curta nossa Página!

 

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *